sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Referencias e Depoimentos- Fernanda Barreto Eventos e Assessoria

É muito bom , quando o trabalho do profissional é reconhecido por todos. Estou ha 8 anos no mercado e sempre faço o possível e o melhor para a noiva que estou atendendo. E sempre busco aliar o meu trabalho com grandes parceiros que ajudam em alguns eventos.

Todo este reconhecimento que recebo todas as semanas  a cada casamento que realizo, devo a minha equipe composta de coordenadores e assistentes!  Seriedade, Transparencia e Ética faz parte da minha carreira!

Apenas deixo um recado para as noivas que um casamento depende de uma equipe bem formada e que tenha uma historia para compartilhar e estou aberta sempre para esclarecimentos sobre qualquer assunto no que se diz respeito ao escritorio.

Quero deixar registrado os depoimentos das minhas clientes destes ultimos anos, acesse ao link http://www.fernandabarreto.com.br/depoimentos.html



Beijos,

Fernanda Barreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário